Atenção
Antes de ler o conteudo da pagina e melhor você pensar umpouco !
Se você tem problemas mentais não nos responsabilisamos pelos danos causado por essa pagina !
A reencaranação cumprida
Era outubro de 1917. Ao agonizar no leito de morte, poucos minutos antes de morrer, Sinha disse sua ultima frase:
-- Os espiritos estão me dizendo que vou reencarnar como filha de Waldomiro Lorenz daqui a dez meses. Eles vão me levar para o Alem. Não chorem; estarei muito feliz.
Dez meses depois, a profecia de Sinha vinha a se cumprir: nascia na cidade gancha de Dom Feliciano, Marta, filha de Waldomiro Lorenz. Aos dois anos de idade, a jovem Marta fora passear com sua irmã mais velha, de nome Lola. Ao recusar um pedido de colo da pequena, Lola se surpreendeu com o comentario da irmã mais nova:
-- Quando eu era grande, te carregava no colo e você não achava ruim.
Esse não seria o seu ultimo comentario a respeito de sua vida anterior. Ao brincar com outras crianças dentro de casa, Marta novamente surpreendeu a todos, conversando com Celica, irmã da falecida Sinha:
-- Celica, que bom que você veio brincar comigo. Eu estava com saudades de você.
Fonte:https://www.assustador.com.br/index2phpAddd
ddddddddas
kdsaaaaaaaaaaaaaora da Mo
dsdsadssd


